31 de julho de 2011

Um exemplo de festival!

Buenas meus amigos..
Ainda pelos pagos de Cruz Alta, com um frio de renguiá cusco..mas passei por aqui, antes de postar o resultado pra vocês, pra elogiar o que eu considerei um exemplo de organização e respeito. A Coxilha Nativista é sem dúvida nenhuma um festival de primeiríssima grandeza e a forma como Cruz Alta recebe a nossa música é louvável. Desde o apoio do poder público ao envolvimento da comunidade o festival pára a região a administração municipal se mobiliza para fazer um festival pra ninguem botar defeito mesmo. Mais de oitenta rádios, onze emissoras de TV, um público de 5 mil pessoas lotando o ginásio em todas as noites do festival, e muita gente ficou de fora porque o ginásio ficou pequeno pra essa grande e histórica Coxilha Nativista.
Eu já havia acompanhado uma Coxilha por aqui, e tinha comentado no blogue a forma como fomos recebidos e é incrível como eles conseguem se superar a cada ano. Respeito ao público, aos músicos e a comunidade. Um respeito e uma dedicação de uma equipe competentíssima e focada, regidos pelo "maestro" Alex Della Mea secretário da Cultura do Município e coordenador do festival.
Parabéns Coxilha, Parabéns Cruz Alta..que Deus ilumine cada vez mais essas pessoas que, a custa de muito trabalho, elevam o nome da nossa cultura!!
VIDA LONGA A COXILHA NATIVISTA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário